sábado, outubro 21, 2006

Um post comum

Ontem foi um dia bem melhor... porém, não ganhei o Euromilhões!

Deve ser por ainda ser nova que mantenho a esperança de ganhar qualquer coisa. Ganho bastantes passatempos de cinema, mas não deve ser bem a mesma coisa. E que faria eu com tanto dinheiro?

Primeiro, saía daqui. Pegava no meu namorado e amigos e íamos para longe, para qualquer sítio diferente e ficavamos por lá até termos saudades do que deixámos para trás.

Segundo, comprava uma casa para mim, para os meus pais, comprava carros e dava dinheiro aos meus amigos, enfim contribuía para a felicidade (ainda que apenas monetária...) daqueles de quem gosto.

Pode parecer estranho, mas às vezes quando vejo alguém a sorrir, contribui também para a minha felicidade. Gosto de ver a felicidade dos outros, gosto de ver as pessoas a sorrirem, gosto de ver as expressões de alegria... e às vezes com coisas tão simples. Quem tem sentido de humor, tem de facto um grande dom. Contribuir um bocadinho para a felicidade alheia, colocar um sorriso na cara de alguém....

Deve ser por isso que as pessoas à minha volta são bastante bem dotadas de sentido de humor. Aliás, o meu grupo de amigos é aquilo a que chama, danado para a brincadeira. E eu gosto disso. Ao pé deles não há espaço para tristezas. Eles simplesmente não deixam. Dizem que somos infantis.! Ás vezes penso nisso. Será mau? Será bom? Não sei, mas eu alinho naquela descontracção e sinto-me bem.

É isso que importa ou não?

Sem comentários: