quinta-feira, outubro 19, 2006

Hoje, melhor que ontem!

Sim, hoje estou francamente melhor.

Mesmo tendo passado o dia todo em casa (apenas mais um dos 500 dias que tenho passado), senti-me mais bem disposta. Não tive propriamente um dia de rir às gargalhadas mas passou-se bem. O meu dia foi tão dinâmico que o ponto alto do dia foi quando acordei de manhã e bebi café (a minha bebida favorita) e quando vi um programa na tv e lá me ri com uma piada ou outra de um certo apresentador que é parvo todos os dias. E tem sido isto os meus dias... divertidíssimos, não?

Amanhã vai ser a mesma coisa! Só à noite é que vou namorar um bocado (esta será certamente a parte alta do meu dia, juntamente com o café matinal).

Preciso de sol, de calor, de luz. O tempo assim, chuvoso e escuro, só me ajuda a ficar deprimida e anti-social. Sendo o meu dia um tédio completo, nem sequer me apetece esforçar para melhorá-lo um bocado. Se tivesse bom tempo, ainda chateava alguém para ir comigo ao café ou ao centro comercial.

Continuo aqui, com as coisas comuns do meu dia a dia!

Sem comentários: