sábado, outubro 28, 2006

Eu gosto disto e não gosto daquilo

No outro dia, vi um filme que tem tudo a ver comigo. Um filme sobre as coisas simples da vida e como estas podem ser tão importantes. Neste filme era descrito, numa parte inicial, o que as personagens gostavam e o que não gostavam. O que era escolhido eram coisas de facto simples, como por exemplo, partir o queimado do leite creme com a ponta colher (eis uma das coisas que eu também gosto de fazer).

Inspirada pelo filme, pus-me a pensar sobre as coisas que eu gosto de fazer e as que não gosto, e que me passam despercebidas.

Gosto de:
  • Beber uma bica
  • Raspar os restos da massa de um bolo
  • Participar em passatempos
  • Estalar os dedos
  • Sentir o sol em pleno Inverno
  • Estar na cama a ouvir a chuva
  • Jogos de cultura geral
  • Apertar os tricipes dos meus amigos, mesmo que estes não sejam muito desenvolvidos

Não gosto de:

  • Ouvir a faca raspar nas embalagens de manteiga
  • Pentear-me depois de ter estado na rua com chuva forte e ventos de 150km/h
  • Faltar a água quente em pleno banho, num dia de Inverno
  • Não ganhar o Euromilhões
  • Borbulhas na cara, principalmente num dia importante
  • Autocarros cheios

Enfim, esta lista poderia estar muito maior, mas de momento não me lembro de mais nada que possa acrescentar. Pensar que estas pequeninas coisas, podem contribuir para que um dia valha realmente a pena ou então, que o estrague rapidamente, é de facto espantoso.

Eu, que sou dada a variações de humor, sou rapariga para me chatear por ter apanhado um autocarro cheio e ter de ir em pé. Então, se a isto se juntar o facto de não ter ganho o Euromilhões, é melhor fugirem de ao pé de mim!!! ;)

Sem comentários: