quarta-feira, outubro 18, 2006

O começo...

Hoje começa um novo projecto... este blog. Não sei se vai durar muito tempo, mas de repente apeteceu-me ter um sítio onde pudesse partilhar e sobretudo desabafar muito do que me vai cá dentro. Ás vezes dou por mim a pensar em coisas tão banais, tão simples, tão comuns, mas tão importantes para mim. Vai ser um blog de desabafo de sentimentos/pensamentos ou mesmo episódios da minha vida tão comum. Acho que preciso mesmo disto para libertar o que muitas vezes fica guardado para mim e que, quando partilhado com mais alguém, não ganha a dimensão que queria ter conseguido transmitir.
Devo dizer que hoje não estou propriamente muito bem. Estou melacólica, letárgica, sem vontade de fazer nada ou dizer ou mesmo ouvir. Quero apenas ficar quieta no meu cantinho e talvez chorar. Sou assim mesmo, instável, muito instável. Tão depressa choro como estou a rir-me às gargalhadas. Neste momento apetece-me chorar. Ultimamente não ando bem. Tenho estado em casa desde que acabei o curso. Ando na angústia do primeiro emprego que nunca mais aparece. Tenho ido a empresas ou consultoras mas não fico naquelas que realmente gostava de ficar. Já recebi três nãos, e foram três nãos que me deixaram em baixo. Os outros nãos, nem me preocupei muito, até porque houve um sim e eu não quis. E depois penso... e será só isto que me deixa assim? Talvez haja mais coisas. Queria ir para longe, queria estar sempre a rir-me, queria que parasse de chover, queria fazer coisas diferentes. Estou cansada da mesma coisa, todos os dias há 21 anos (quase 22). Ah, e sou muito sensível. Por vezes, basta uma pequena coisa que eu pensei ser espectacular fazer, não se concretizar, já fico triste, com vontade de chorar e a pensar que sou a pessoa mais infeliz do mundo.Foi hoje o caso. Sim, sou ingrata. Há pessoas mil vezes piores que eu, e eu, por uma coisa mínima, fico deprimida. Mas sou mesmo assim e o que posso fazer para mudar?
Espero que amanhã seja um dia diferente e que estes últimos dias de apatia total terminem, para o meu bem e para o bem daqueles que me rodeiam e que gostam de mim.

Desculpem qualquer coisinha.

Acho que preciso é de miminhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tudo à tua volta pode mudar, mas nunca o Amor que sinto por ti e que é a minha chama nesta vida...Juntos no amor, juntos na amizade, juntos contra as rasteiras que a vida nos queira pregar...para Sempre!


Amo-te muito linda do meu coração

solaris disse...

posso adiantar só uma coisa sobre o futuro: vai sempre haver coisas muito piores :( mas vão sempre sempre haver muitas mais melhores :)