segunda-feira, agosto 25, 2008

Pequenos desabafos

Um bocadinho mais crescidinha desde as minhas últimas palavras aqui neste blog. Mais madura em algumas coisas e com menos dias de tristeza. Levar pauladas da vida também faz bem... Hoje sou uma pessoa mais confiante... q.b. mas continuo com dias que só me apetece chorar.

Ultimamente apetece-me mudar... mudar de vida.... Esta rotina está a dar cabo de mim, não me quero acomodar a nada, quero ter desafios, quero acordar e encarar o dia sem saber o que vai acontecer. Eu só tenho 23 anos... tudo na vida, ou quase tudo, foi feito dentro do normal, do prevísivel, do certinho. A idade da rebeldia está a passar e eu nem a vivi.

Mas não posso culpar ninguém, ou melhor posso, eu mesma. Foi tudo uma opção minha. Talvez o que eu tenho pena é de não ser uma pessoa diferente.

Continuo com o melhor namorado do mundo, com os melhores amigos do mundo, com os melhores pais do mundo. Sou uma pessoa feliz mas uma eterna insatisfeita.

Apenas quero fazer as pessoas sorrir e tornar o dia dessas pessoas melhor, porque assim, por egoísmo meu, eu também sou mais feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amor cada vez mais somos obrigados a "crescer" mais cedo e lutar por um lugar ao sol...por vezes tentamos tanto que acabamos por nos sentir-mos sem forças, pensando por vezes se dedicação puramente profissional compensará...afinal quem não gostaria de dedicar o seu tempo a novos desafios e viver cada dia diferente...

Também eu mudei ao longo do tempo, sou agora uma pessoa mais séria mas, mesmo sendo a vida uma prenda envenenada descobri algo nela que me faz viver cada dia com mais prazer...

Sim, és tu! Ter-te a meu lado e caminharmos de mãos dadas neste fado é a maior das alegrias que tenho enquanto cá ando...Sinto que contigo a minha vida é tão bela, tão cheida de amor e carinho que todos os dias sinto vontade de a agarrar com as duas mãos!

Amo-te muito meu amor, sem duvida que és a melhor namorada do mundo e orgulho-me imenso de ti!Estou sempre a teu lado para que juntos possamos construir uma vida cheia de momentos tão maravilhosos iguais aos que ja vivemos juntos!

Anónimo disse...

collector trustees moors orgcouncil warsaw fairclough voices khamidullin wellbeing nariman medicinesms
semelokertes marchimundui